Carrinho vazio.

PROCEDIMENTOS

Todos os pedidos gerados ficam em sistema até que o pagamento seja apontado pelo site intermediador ou, no caso de depositos, que os comprovantes sejam enviados para o email - alessandro@arteemdvd.com.br. Note que no caso de deposito bancário é ESSENCIAL fazer o envio do comprovante, pois, não aceitamos depósitos identificados.

O prazo para expedição dos produtos aos correios varia de 3 a 5 dias úteis de acordo com a disponibilidade dos títulos escolhidos em nosso estoque.

Todos os produtos são enviados como CARTA REGISTRADA. Quando o peso supera a marca dos 500 gramas, os correios automaticamente transferem a modalidade de envio para PAC. Em nenhum dos casos há cobrança de taxas para o envio.

A partir de janeiro de 2018, os pedidos serão enviados apenas quando seu valor for igual ou superior a R$ 24,90 devido aos constantes aumentos de tarifas dos correios.

Nos reservamos ao direito de cancelar e devolver pagamentos que estejam com valores inferior ao mínimo ou que, por ventura apresentem problema s com estoque ou mesmo que atinjam o prazo limite de expedição por problemas internos ou com fornecedores de materias primas. O valor será devolvido INTEGRALMENTE ao comprador pelo mesmo site que fora realizada a compra.

Os pedidos são enviados para o endereço de entrega sinalizado como ENDEREÇO PARA ENTREGA no site de intermediação de pagamento. Isso é uma norma para que possamos atender e responder possíveis reclamações ou retenções de valores juntos aos intermediadores de pagamento. Antes de finalizar qualquer pedido verifique se seu endereço está completamente atualizado. No caso de reenvio, por conta de divergência de endereço, cobramos o frete antecipadamente do cliente através de deposito bancário.

Para os pedidos realizados via deposito bancário, é altamente recomendado confirmar o endereço na mesma mensagem onde está sendo anexado o comprovante.

Para pagar via boleto bancário, escolha PAGSEGURO no momento final da compra. Para pagar com cartão de crédito SEM JUROS, escolha PAGSEGURO ou PAYPAL.

Todos os reenvios são feitos após a verificação da integridade do material devolvido pelos correios. Em caso de danos, substituimos o produto antes do novo envio.

O rastreamento da encomenda pode ser solicitado transcorrido o prazo de expedição informado acima.